Vereadores visitam Conde de Araruama
terça-feira, 28 de agosto de 2018

Dando continuidade ao calendário de visitas aos bairros de Quissamã, o Presidente da Câmara Luciano Pessanha e os vereadores Cássio Reis e Leone Cordeiro estiveram em Conde de Araruama na manhã desta terça-feira (28).

Chegando ao local visitaram a Unidade de Saúde da Família encontrando um ambiente limpo e receptivo, onde são realizados atendimentos de qualidade a toda população e que em breve voltará a distribuir medicamentos regularmente.

Acompanhados do Sr. Antônio percorreram todo bairro, dialogaram com  moradores que reivindicaram a reforma da área de lazer, composta pela quadra esportiva, campo de futebol, parque infantil e quiosque adequação no horário do transporte escolar e sinal de internet.

Ouviram elogios sobre a iluminação pública, escolinha esportiva e sobre a distribuição de água que é feita através de um castelo (reservatório elevado) e de uma cisterna atendendo de forma eficaz as 51 famílias. Conversaram sobre o transporte público, onde os munícipes afirmam que tiveram um grande avanço, mas pediram o reajuste de alguns horários para melhor atender a todos.

“A visita aos bairros do nosso município se faz necessária e ao mesmo tempo importante, uma vez que temos a oportunidade de ouvir dos moradores seus anseios e solicitações, com isto facilita nosso trabalho de reivindicar junto aos órgãos competentes melhorias que resultará em  qualidade de vida da população”, disse Luciano Pessanha.