Vereadores se reúnem com Coordenador Municipal de Transportes
segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O Presidente da Câmara de Quissamã, Luciano Pessanha e os vereadores Carlos Alberto de Souza Leite, Alexandre de Souza Santos, Cássio Marins Reis, Leone Cordeiro da Conceição e Luiz Carlos Cordeiro dos Reis se reuniram, na manhã desta segunda-feira (27), com o Coordenador Especial de Transporte Fábio Castro para conversar sobre as reivindicações da população em relação ao transporte público municipal.

Durante o encontro Fábio Castro apresentou um estudo que foi realizado em toda cidade, onde aponta as reais necessidades da população no que diz respeito ao Transporte Público Municipal e afirmou que a intenção do atual governo é fazer uma licitação conforme exige a lei, tendo como uma das atribuições da empresa vencedora atender todos os bairros do município.

“Sabemos da dificuldade do transporte público dentro da nossa cidade e ao visitarmos os bairros, a população reivindica por melhorias. Estamos fazendo o possível para junto com os órgãos competentes proporcionar transporte de qualidade para toda população” disse Luciano Pessanha, Presidente da CMQ.