Vereadores visitam bairro do Machado e conversam com a população
quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O Presidente da Câmara de Quissamã Luciano Pessanha e os vereadores Cássio Reis, Leone Cordeiro e Luiz de Acil estiveram na manhã desta terça-feira (21), no bairro do Machado. Lá os edis ouviram a população que pediu por melhorias na ponte e na estrada que liga a comunidade ao centro da cidade, além de solicitarem transporte público, pois não há linha de ônibus que passe no local, distribuição de água, iluminação pública, dentre outros assuntos.

Durante a caminhada os parlamentares afirmaram que as demandas serão encaminhadas as secretarias municipais competentes. Disseram também que já conversaram com a Prefeita Fátima Pacheco sobre a ponte e a mesma garantiu que medidas serão tomadas o quanto antes.

Os vereadores continuarão percorrendo os bairros do município, ouvindo os anseios dos moradores e trabalhando juntos aos órgãos responsáveis no que for possível sempre em busca de melhorias para a população.