Sessões da Câmara Municipal de Quissamã em local provisório a partir desta quarta-feira (15)
terça-feira, 14 de agosto de 2018

As Sessões da Câmara de Vereadores de Quissamã ocorrerão em local provisório a partir desta quarta-feira (15). A mudança se dá devido uma reforma no plenário Ulisses Silveira Guimarães, que está sendo ampliado para melhor receber a população quissamaense, passando de 45 para 80 lugares.

Os trabalhos que já tiveram início devem durar um tempo estimado de 60 dias. Com isso, as reuniões plenárias acontecerão no Auditório da Prefeitura Municipal de Quissamã, permanecendo normalmente nos seus dias e horários, quartas e quintas-feiras às 17 h.

“A ampliação do plenário era um anseio dos vereadores, pois desde a sua inauguração em 1990 nunca passou por mudanças, e este já se encontra muito pequeno para realização de Sessões e Audiência Públicas que tem um comparecimento grande da população. Com esta iniciativa estamos garantindo mais comodidade e conforto as pessoas que nos prestigiam”, disse Luciano Pessanha, presidente da CMQ.