No retorno do recesso parlamentar, Câmara reinicia suas atividades legislativas
quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Encerrando o recesso parlamentar previsto no Regimento Interno, a Câmara Municipal de Quissamã retornou suas atividades legislativas nesta quarta-feira (1), com a realização da sessão de abertura do segundo período legislativo ordinário de 2018, sob o comando do presidente Luciano Pessanha.

Os vereadores Alexandra Moreira, Alexandre de Souza Santos, Carlos Alberto de Souza Leite, Cássio Reis, Francisco Xavier da Conceição Filho e Luiz Carlos Cordeiro dos Reis participaram da sessão. O vereador Marcos da Silva Moreira não esteve presente por motivos de saúde, justificando assim sua ausência. Participaram também o vice-prefeito Marcelo de Souza Batista e o secretário de desenvolvimento econômico, trabalho e turismo, Arnaldo Mattoso.

Na ocasião, após leitura do decreto de vacância do cargo de vereador, em virtude do falecimento do parlamentar Leonardo da Silva Serra, tomou posse o suplente Leone da Silva Cordeiro, que entregou a documentação e a declaração de bens, proferiu seu juramento e discursou.

Segundo o novo Regimento Interno as sessões serão realizadas no Plenário Ulisses Silveira Guimarães, todas as quartas-feiras e quintas-feiras, a partir das 17 horas, sendo transmitidas também pelas rádios Quissamã FM e Mão Amiga. Compareçam e prestigiem as sessões da Câmara de Vereadores de Quissamã.