Presidente Luciano Pessanha faz balanço positivo do legislativo no primeiro semestre de 2018
quinta-feira, 12 de julho de 2018

Com a Câmara de Quissamã entrando em recesso durante esta segunda quinzena de julho, o presidente Luciano Pessanha fez um balanço das atividades legislativas no primeiro semestre, após o encerramento da sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (12).

Neste primeiro semestre de 2018, tramitou na CMQ 231 matérias, sendo: indicações (70), requerimentos (6), projetos de lei (34), projetos de moção  (2), projetos de resolução (2), ofícios (117) e projetos de decreto legislativo (5), além da realização de audiências públicas e da sessão solene comemorativa aos 29 anos de Emancipação Politico Administrativa da cidade, onde foram entregues 9 títulos de cidadãos quissamaenses, a medalha Amílcar Pereira da Silva e um título de mérito politico.

“Agradeço a todos os vereadores pelo empenho e dedicação. A Câmara vem cumprindo seu papel fiscalizador e de representante da população. As discussões que acontecem durante as sessões, através do debate e pela divergência de ideias são sempre em prol do melhor para Quissamã, com muito respeito entre todos os edis. Seguimos firmes em busca do desenvolvimento e retornaremos nossas atividades em 01 de agosto, com as  sessões ordinárias em novo horário, às quartas e quintas-feiras às 17h”, disse o Presidente Luciano Pessanha.

As atividades dos vereadores e da Casa Legislativa continuam normalmente, inclusive o atendimento ao público, de segunda-feira a quinta-feira de 8 às 17 horas.