Câmara inicia período de recesso nesta quinta-feira (12)
quinta-feira, 12 de julho de 2018

Começa nesta quinta-feira, 12 de julho, o recesso legislativo, período que não ocorrem as sessões plenárias, ordinárias e solenes podendo ser convocadas, sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.

Durante esses dias o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem normalmente.

O recesso tem previsão legal na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno da Casa, e ocorrem em dois períodos do ano: 15 dias no mês de julho e de 22 de dezembro a 30 de janeiro.

A próxima sessão ordinária da CMQ está marcada para o dia 01 de agosto, a primeira quarta-feira do mês, quanto tem início o segundo período legislativo ordinário de 2018, com novo horário, às 17 h.