Câmara Municipal concede Títulos de Cidadão Quissamaense e Medalha Dr. Amílcar Pereira da Silva nesta sexta-feira (8)
quinta-feira, 7 de junho de 2018

O Poder Legislativo de Quissamã comemora nesta sexta-feira (8), os 29 anos de Emancipação Político Administrativa do município, com a realização de Sessão Solene no auditório do IFF - Instituto Federal Fluminense, a partir das 19 h. Nove personalidades serão contempladas com o Título de Cidadão Quissamaense e o Ex-vereador Jorginho Barboza será homenageado com a Medalha Dr. Amílcar Pereira da Silva.

Os agraciados de 2018 são: Dra. Érika da Conceição Lopes Pinto, Dr. Thalles Michael Santos Mont´Alto, Francisco Machado, Deputada Estadual Soraya Alencar dos Santos, Roberto Luiz da Costa Lopes, Elias Marques Sobrinho, Waldemar Gomes Pereira, Deputada Estadual Rosângela de Oliveira Zeidan e Aline Estaneck Rangel dos Santos.