Alunos do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro visitam Câmara
sexta-feira, 25 de maio de 2018

A Câmara Municipal de Quissamã recebeu na tarde desta quinta-feira (24/05) a visita de um grupo de estudantes da rede particular de ensino. Seis alunos do 7º ano do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro, foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, vereador Luciano Pessanha.

Os educandos visitaram a instituição através de uma atividade extracurricular e conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo, instalações e funcionamento da Câmara.

“É sempre gratificante receber alunos em busca de conhecimento, pois o jovem precisa se interessar e acompanhar mais a política, eles serão os nossos representantes no futuro. Aproveito para parabenizar a escola e os professores envolvidos nesta atividade”, ressaltou Luciano Pessanha.