Vereadores recebem na CMQ diretores da Associação Comercial e Industrial de Quissamã
quarta-feira, 23 de maio de 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Quissamã, Luciano Pessanha e os vereadores Calico, Cássio Reis e Luiz de Acil se reuniram na manhã de terça-feira (22), na Sala de Reuniões da Casa Legislativa, com os Diretores da Associação Comercial e Industrial de Quissamã.

Durante o encontro os membros a Associação apresentaram aos edis diversas demandas voltadas para atividade comercial no município. Conversaram sobre parcerias, solicitaram uma articulação entre os Poderes Legislativos e Executivo e demais órgãos competentes para o que comércio local tenha mais êxito e sugeriram alguns projetos de Leis voltados para o fomento, à comercialização de produtos quissamaenses e a circulação do dinheiro na cidade.