Vereadores participam de entrega do Caminhão de Coleta Seletiva.
segunda-feira, 21 de maio de 2018

O Presidente da Câmara de Quissamã Luciano Pessanha, acompanhado dos vereadores Calico, Cássio Reis, Chiquinho Arué e Luiz de Acil, participaram no último sábado (19), da entrega do Caminhão de Coleta Seletiva.

A cerimônia foi realizada no Pátio da Coordenadoria de Transporte e contou com a presença da Prefeita Fátima Pacheco, do Deputado Estadual André Correa, do Superintendente do INEA Fernando Guida, de secretários, coordenadores e assessores municipais.

Ao fazer o uso da palavra o Presidente do Legislativo Luciano Pessanha, destacou a importância do veículo 0 km para cidade, contribuindo para melhoria da coleta do lixo no município, atendendo melhor os bairros e sempre prestando um serviço de qualidade para a população.