Presidente da Câmara de Cambuci e vereador de Campos dos Goytacazes visitam Câmara de Quissamã
segunda-feira, 14 de maio de 2018

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Quissamã recebeu a ilustre visita do Presidente da Câmara Municipal de Cambuci - José Ronaldo Castelo Pinheiro e do vereador de Campos dos Goytacazes - Enock Amaral.

Os parlamentares foram recebidos pelo Presidente da CMQ, Luciano Pessanha, pelo vice-presidente Carlos Alberto de Silva Leite e pelos vereadores Xande Moreno e Cássio Reis.

Na ocasião os edis conheceram as repartições do prédio legislativo quissamaense e conversaram sobre a condução dos trabalhos em cada cidade, trocando informações e experiências.

“É sempre gratificante receber a visita de vereadores de outros municípios. Durante nossa conversa trocamos experiência e adquiridos conhecimentos para conduzirmos nossos trabalhos sempre da melhor maneira possível”, afirmou Luciano Pessanha.