Câmara de Quissamã devolve mais um veículo ao Poder Executivo
sexta-feira, 11 de maio de 2018

Na tarde desta quinta-feira (10), a Câmara Municipal de Quissamã, através de seu Presidente Luciano Pessanha e do Vice-Presidente Carlos Alberto de Souza Leite, devolveu mais um veículo ao Poder Executivo. O Pólo Sedan – ano 09/10, placa KNU 9646, estava sendo usado pelo Legislativo.

A entrega da viatura foi feita oficialmente no pátio da Coordenadoria Especial de Transporte e contou com a presença da Chefe de Patrimônio da CMQ, Clementina de Paula, do Chefe de Patrimônio da PMQ, Gilmar Ferreira, de assessores e do Coordenador Especial de Transporte, Fábio Castro.

“Renovamos a frota de veículos da Câmara e nada mais justo devolvermos os veículos que não estamos usando. O carro está conservado, com IPVA em dia, podendo atender perfeitamente as necessidades da Prefeitura”, disse o Presidente da CMQ, Luciano Pessanha.