Câmara aprova aumento no ticket alimentação de servidores
quinta-feira, 8 de março de 2018
Sessão Extraordinária foi realizada nesta quinta-feira (8)

A Câmara Municipal de Quissamã aprovou em Sessão Extraordinária realizada nesta quinta-feira (8), o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que concede reajuste no ticket alimentação dos servidores municipais. O vale alimentação teve reajuste de 30%, de R$ 297,73 para R$387,04 um aumento de R$ 89,31.

Os vereadores Cássio Reis, Luiz Cordeiro dos Santos, Alexandre Santos e Leonardo Serra, votaram a favor do Projeto, enquanto Marcos Moreira e Alexandra Moreira se abstiveram da votação. Carlos Alberto Leite e Francisco Xavier não compareceram a Sessão.

Os parlamentares que se abstiveram apresentaram uma emenda  propondo que o aumento fosse maior. Após discussão e com argumentos dos impactos financeiros apresentados pelo Executivo, a emenda foi rejeitada.

“Desejavamos votar hoje um reajuste maior e o aumento de salário, mas vimos que isto ainda não é possível, mediante a essa razão aprovamos os 30% de reajuste no ticket”, afirmou o Presidente Luciano Pessanha.