Suplente de vereador Cássio Reis toma posse na Câmara de Quissamã
quarta-feira, 7 de março de 2018
Cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira (7)

Tomou posse, na manhã desta quarta-feira (7), no Gabinete da Presidência, o primeiro suplente do Partido Humanista da Solidariedade  (PHS), Cássio Reis, que recebeu 396 votos nas eleições de 2016 e com apenas 27 anos passa a ser o vereador mais jovem a ocupar uma cadeira no legislativo quissamaense.

Durante a cerimônia que contou com a presença do Presidente da CMQ Luciano Pessanha, dos vereadores Calico, Chiquinho Arué, Luiz de Acil e Alexandra Moreira, além da Prefeita Fátima Pacheco, do Vice Prefeito Marcelo Batista, Secretários, Coordenadores Municipais, Assessores e familiares, Cássio prestou o juramento, entregou diploma, declaração de bens e assinou o termo de posse.

“Assumo o meu compromisso com Quissamã, afirmando que estou aqui para contribuir e aprender com os demais vereadores. Os debates acontecerão, mas devem ser saudáveis para buscarmos juntos o melhor para cidade”, disse o vereador Cássio Reis.

O novo parlamentar assume a vaga deixada por José Borba Pessanha, que se licenciou das atividades legislativa para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Pesca.

“Gostaria de dar as boas vindas ao novo vereador e afirmar que meu gabinete esta de portas abertas, dizer também que sempre poderá contar comigo. Gostaria de finalizar citando uma frase que ouvi quando tomei posse: Quer ter sucesso, fazer um bom mandato? Peça a Deus de joelhos sabedoria e proteção, pois assim conseguirá ter êxito em sua carreira”, finalizou o Presidente Luciano Pessanha.