Vereador José Borba Pessanha assume Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Pesca
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Parlamentar comunicou seu afastamento durante Sessão Ordinária desta quarta-feira (28)

O vereador José Borba Pessanha (PMDB) informou a todos os quissamaenses durante a Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (28) que está se licenciando do cargo no Legislativo para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Pesca. O parlamentar aceitou o convite da prefeita Fátima Pacheco, que levou em considerações suas experiências com atividades ligadas a pasta.

Durante seu pronunciamento o parlamentar ressaltou sua transparência, sinceridade e o respeito aos munícipes afirmando que sempre foram itens com destaque na sua vida politica. Ressaltou também que este não era o seu plano e que tinha intenção de continuar trabalhando para o desenvolvimento da cidade na Câmara, Casa em que foi muito bem recebido.

“Agradeço a contribuição de cada vereador por esse período que tivemos juntos, pelo aprendizado e companheirismo. Agradeço também aos servidores desta casa e aos meus assessores Dr. Delfin, Dra. Melina e Tamíres. Esta não foi uma quebra de promessa, foi apenas um desvio de rota para buscar juntamente com uma equipe competente de servidores o melhor para Quissamã. Esse não é um adeus a Câmara, é apenas um até breve. Volto tão logo a missão pela qual fui determinado cumprir.” disse o vereador José Borba Pessanha.

Com o afastamento de José Borba quem assume a vaga é seu suplente, Cássio Reis (PHS) que deixa o cargo de Coordenador Especial de Esporte e Juventude e passa a assumir uma cadeira no plenário da Câmara de Quissamã a partir da próxima semana.