Funcionários da Câmara Municipal de Quissamã visitam Câmara de Nova Friburgo
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Visita foi realizada nesta terça-feira (27)

Na tarde desta terça-feira (27) o Presidente da Câmara Municipal de Quissamã, Luciano Pessanha, acompanhado do vice-presidente Carlos Alberto de Souza Leite, do Procurador-Geral, David Gabriel de Paula, do Diretor Luiz Fernando Teixeira e das funcionárias Vera Lúcia, Gilzis de Fátima e Maria Conceição, estiveram em visita técnica na Câmara Municipal de Nova Friburgo com intuito de trocar experiências para que os trabalhos realizados na CMQ sejam aprimorados.

Os quissamenses foram recebidos pelo Presidente da CMNF, Alexandre Cruz, por vereadores locais, assessores e funcionários. Durante a visita percorreram as instalações do prédio legislativo, além de conhecerem um pouco do sistema de trabalho utilizado.

Segundo Vera Lúcia dos Santos Carvalho, responsável pela secretaria da  CMQ a visita foi de grande valia, pois é sempre bom essa troca de experiências, adquirindo assim mais conhecimento para melhor desenvolver as atividades.

O Presidente do Legislativo Quissamaense, Luciano Pessanha ressaltou a importância dessas visitas técnicas. “Nesta ocasião fomos conhecer os serviços prestados pelos funcionários da Câmara de Nova Friburgo, assim como aprender com eles sobre o sistema utilizado na secretaria e passar um pouco da nossa realidade. Gostaria de agradecer o Presidente da Câmara,  Alexandre Cruz e os demais vereadores pela receptividade”