Câmara de Quissamã e Macaé trocam experiências
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Visita técnica foi realizada na manhã desta quarta-feira (17)

Na manhã desta quarta-feira (17), o Presidente da Câmara Municipal de Quissamã, Luciano Pessanha, acompanhado do vereador José Borba Pessanha, do Procurador-Geral, David Gabriel de Paula, do Diretor Luiz Fernando Teixeira e das funcionárias Rita de Cássia, Marines da Silva e Valéria Maria, estiveram em visita técnica na Câmara Municipal de Macaé com intuito de conhecer os serviços realizados pelo Setor de Atas daquela edilidade.

A comitiva quisssamaense foi recebida pelo vereador Luis Fernando Pessanha, que após breve reunião em seu gabinete percorreu o prédio legislativo mostrando suas dependências e repartições. Em seguida conversaram sobre as similaridades e diferenças existentes entre os municípios.

“Essa troca de experiências é muito positiva, pois quem recebe passa um pouco do seu dia a dia, mas também aprende com quem visita e traz consigo suas vivências”, ressaltou a Oficial de Atas, Maria Ângela Antunes.

Segundo Rita de Cássia, Chefe do Departamento de Atas da CMQ, a visita foi enriquecedora, pois é sempre válida a troca de informações e experiências. “Mediante ao que vimos hoje precisamos ajustar pequenos detalhes para desenvolvermos melhor nossas atividades”

Ao término da visita o Presidente do Legislativo Quissamanese, Luciano Pesssanha disse: “Quero agradecer primeiramente o vereador Luiz Fernando que sempre se colocou a disposição para realização de visitas como esta, assim como parabenizar a todas as funcionárias pelo belo serviço prestado. Com toda certeza essa aproximação vem de encontro para melhorarmos a execução dos nossos trabalhos”.