Câmara de Quissamã tem expediente normal durante o recesso parlamentar
segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A Câmara Municipal de Quissamã durante o recesso parlamentar, período em que não ocorrem as reuniões de comissões, audiências públicas, sessões ordinárias e votações em plenário, continua funcionando com seus trabalhos administrativos normalmente de segunda a quinta-feira de 8h às 11:30 e de 13:30 às 17h.

Os parlamentares retornarão a partir 7 de fevereiro de 2018, quando tem início o período ordinário. Os vereadores poderão ser convocados extraordinariamente durante o recesso, caso haja necessidade urgente.

Durante esse tempo estamos organizando melhor as atividades que serão realizadas no corrente ano, assim como o reinicio dos trabalhos legislativo no plenário”, disse o Presidente da Câmara, Luciano Pessanha”.