Terno de cooperação é assinado entre Legislativo e Executivo em Quissamã
quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Na tarde desta quarta-feira (1º), o Presidente da Câmara de Quissamã, Luciano Pessanha e a prefeita Fátima Pacheco, assinaram o termo de cooperação que oficializa a publicação dos atos oficiais do Poder Legislativo no DOQ – Diário Oficial do Município de Quissamã.

Segundo o vereador Luciano Pessanha, em tempo de crise é necessário criar alternativas sem perder a qualidade na prestação do serviço. “Com essa parceria vamos economizar anualmente cerca de R$ 30 mil, enxugando os gastos e aderindo o sistema usado pelo Poder Executivo, dando maior acessibilidade a todos”, disse o parlamentar.

Estiveram presentes na assinatura do termo realizado no gabinete da prefeita, os vereadores José Borba, Leonardo Serra, Francisco Xavier, Carlos Alberto de Souza Leite e Alexandre Santos, além de representantes do poder público municipal.