Câmara de Quissamã realiza Audiência Pública e apresenta LDO - 2018
quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Sob o comando dos vereadores Francisco Xavier, Carlos Alberto de Souza Leite e José Borba, foi realizada na tarde desta quarta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de Quissamã.

Diversas lideranças comunitárias, presidentes de associações, munícipes, secretários e funcionários municipais participaram do encontro que tinha como objetivo principal o debate sobre as diretrizes que nortearão a elaboração da LOA para o exercício de 2018.

Representantes das pastas municipais de Saúde Educação Assistência Social Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Agricultura, Meio Ambiente e Pesca Obras, Serviços Públicos e Urbanismo além das coordenadorias especiais de Transporte, Segurança Pública, Cultura e Lazer, Esporte e Juventude apresentaram ações que estão previstas para o próximo ano.

Esse foi o primeiro passo para que os vereadores apreciem e votem nos próximos dias o projeto de Lei da LDO.