Câmara de Quissamã aprova nome de Rua Marcele Gomes
quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A Câmara Municipal de Quissamã aprovou por unanimidade nesta quarta-feira, 20, o Projeto de Lei nº0065/2017, que dispõe sobre denominação da Rua Marcele Gomes, localizada no bairro Mathias. A via tem início na Estrada do Mathias e finda na Rua Projetada 1, situada no loteamento Sítio Caroline.

O autor do Projeto de Lei, vereador José Borba Pessanha, justificou ser uma homenagem merecida a uma quissamanese amante do esporte, que muito se dedicou a ensinar neste município. “Pessoa querida e dedicada, mas que por vontade de Deus hoje não está entre nós. Restam apenas aos amigos e familiares as lembranças e a saudade. Gostaria de ressaltar a frase do pensador polonês Rumi, escrita em sua lápide que diz o seguinte: No caminho do certo ou do errado existe um jardim, encontrarei você lá”, disse o parlamentar.

Filha do ex vereador Amaro de Carvalho Gomes e de Sônia Maria Gomes, Marcele adorava animais, músicas, filmes e crianças. Praticava natação, esporte em que foi campeã de diversas competições. Foi atleta de voleibol e formou-se em educação física. Exerceu sua profissão atuando no Ginásio Poliesportivo e no Parque Aquático. Muito bela foi eleita Rainha da Exposição e Garota Verão em Quissamã.