Vereadores de Quissamã prestigiam Desfile Cívico em alusão os 195 anos de Independência do Brasil
domingo, 9 de julho de 2017

O Presidente da Câmara de Quissamã, vereador Luciano Pessanha e os vereadores Carlos Alberto de Souza Leite (Calico), Leonardo da Silva Serra (Léo da Sis), José Borba Pessanha e Luiz Carlos Cordeiro dos Reis (Luiz de Acil), participaram nesta quinta-feira (7), do Desfile Cívico em alusão os 195 anos de Independência do Brasil.

O evento teve início com hasteamento do Pavilhão Nacional no jardim da sede do Executivo. Durante a cerimônia o Hino Nacional Brasileiro foi tocado pela Banda Musical União Quissamaense e na sequência aconteceu o desfile cívico-militar, na Avenida Barão de Vila Franca reunindo diversas instituições.

Participaram do desfile com o tema central “As cores do Brasil” a Banda Musical União Quissamaense, a Guarda Civil Municipal, a Marinha do Brasil - São Pedro da Aldeia, a Defesa Civil, o Pelotão das Bandeiras, a Polícia Militar e as escolas Maria Ilka, CENE - Centro Educacional Nova Escola, Nelita Barcellos, CENEC - Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro, Délfica de Carvalho Wagner, IFF - Instituto Federal Fluminense, Ciep Municipalizado Dr. Amilcar Pereira da Silva e Colégio Estadual Visconde de Quissamã.

Os parlamentares prestigiaram o evento juntamente com a prefeita Fátima Pacheco, com o vice-prefeito Marcelo Batista, secretários e coordenadores municipais e autoridades cívicas e militares que também estiveram presentes.