Presidente do Legislativo quissamaense exerce suas atividades no recesso parlamentar
quinta-feira, 27 de julho de 2017

O Presidente da Câmara de Vereadores de Quissamã, Luciano Pessanha, vem exercendo suas atividades normalmente durante o recesso parlamentar que segue até  o dia 1º de agosto.

Durante esses 15 dias, o vereador segue cuidando dos ofícios administrativos da CMQ, além de continuar suas visitas aos bairros da cidade, a fim de ouvir os anseios dos munícipes, criticas e elogios sobre sua atuação na Câmara e o papel que a Casa vem desempenhando durante esses seis primeiros meses.

Desde que assumiu a presidência do Legislativo, o vereador tem mantido uma rotina assídua atendendo a população em seu gabinete, realizando reuniões com os demais vereadores, buscando informações junto aos secretários municipais, participando de diversos eventos e fiscalizando os trabalhos realizados pelo Poder Executivo.

“Não teremos as Sessões Ordinárias durante esse período de recesso, mas continuo trabalhando em prol da população quissamaense, pois como sabemos um vereador trabalha constantemente em busca de melhoria para o seu povo. Minha rotina não mudou, continuo exercendo minhas atividades, principalmente zelando por esta instituição,  elaborando indicações e projetos de lei para o próximo semestre”, disse Luciano Pessanha.